Neste casamento a crisocola perde um pouco seu azul e incorpora o feixe de luz verde/curativo. A malaquita perde um pouco o poder penetrativo e se torna mais gentil.
É usada no plexo solar quando a malaquita sozinha é muito intensa, quando a pessoa não consegue se desidentificar com as emoções/drama e perde a concentração, ou não consegue respirar profundamente. (A pessoa pode não estar pronta). É preciso ir mais devagar.
Pode ser usada conjuntamente com a azurite no terceiro olho e com a malachite no plexo solar. Qualquer lugar onde a presença desse raio azul da paz e calma -verde curativo pode ser beneficial. Quando usada sobre uma área de desequilíbrio, ela traz uma sensação de paz e bem estar, fazendo com que as células e tecidos se alinharem com essa sensação de harmonia.
Quando trabalhando com essas pedras purgativas lembre-se que elas levam a um estado mais profundo, penetram no subconsciente trazendo à tona pensamentos e emoções reprimidos por algum motivo especial.
Podem causar libertações emocionais e catarses. Muitas vezes a pessoa pode derramar lágrimas, chorar, ou até soluçar.
Deixe a emoção ser libertada e sempre encoraje o cliente a respirar fundo e se identificar com seu espaço de sabedoria central.
Prata 925
Pedra com 3,2 cm de comprimento
Não acompanha corrente
Trabalhamos com a energia vibracional das pedras e cristais!