Estudo do Professor Eduardo Mello
AS INVASÕES ENERGÉTICAS E O ENXOFRE
Uma das maneiras mais comuns de sermos invadidos ou invadirmos o campo energético de outra pessoa é através do chakra do PLEXO SOLAR.
Essa invasão, em linhas gerais, se dá sempre que há alguma disputa de egos e tentativas de “manipulação”. Podem ser explicitas ou veladas, isso quer dizer que podem ser “jogos emocionais”, de palavras, gestos, diretas e indiretas. Mas também pode ser apenas no plano “interno”, de pensamentos, intenções, emoções veladas e projeção de energia.
Quando ocorrem esses “jogos” e “disputas” de energia, algo muito inusitado acontece: a pessoa que está tentando “manipular” emite feixes de energia pelo chakra do plexo solar (tb existem casos de ser por outros chakras) e vai tentar “acoplar” esses feixes do chakra do plexo solar da outra pessoa. Se conseguir ela passa a “drenar” a energia da outra pessoa e a “vencer” a disputa. Se a outra pessoa conseguir manter o corpo bloqueado essa tentativa não gera frutos.
Na GRANDE maioria dos casos ambas as pessoas não fazem a mínima idéia de que isso ocorre no nível energético, mas é assim que ocorre. Por isso após essas disputas de “ego”, e manipulação, é muito comum um sair “inflado” e o outro “drenado”.
O Enxofre é, na minha opinião, o melhor cristal para limpar essas energias densas elas acontecem. Ele dissipa esses núcleos densos de “drenagem” de energia, para ajudar a restabelecer o sistema. O usamos na sessão de terapia ou apoiando-o sobre o chakra do plexo solar e visualizando uma energia amarela saindo dele, penetrando o chakra e dissipando toda negatividade.
Só para constar, essas invasões também podem ocorrer no segundo chakra quando há tentativa de manipulação com intenções sexuais. Ou também podem ocorrer no primeiro chakra, nesse caso MUITO mais grave, que é quando uma pessoa tenta manipular a vontade da outra pessoa e tenta fazê-la seguir suas próprias vontades.
394 gramas
6,6 cm de diametro
Trabalhamos com a energia vibracional das pedras e cristais!